Por se tratar de um papel recente na B3, observamos uma possível formação de primeiro pivot do gráfico sendo assim temos a seguinte forma de estudo:
Tempo gráfico diário está aproximando de uma região de Resistência, uma região de alvo (preço na região 31,73 em primeiro alvo e 34,08 segundo alvo) podemos ficar atentos no rompimento dessas regiões, pois ocorrerá um rompimento de pivot no mensal e semanal, onde abre opção de compra no papel, claro que devemos observar o rompimento com o aumento de volume , e por se tratar de um rompimento de pivot em valor histórico, usando a ferramenta de fibonacci onde projetamos o alvo para saída, portanto haverá um espaço no gráfico para negociações, onde traçamos a projeção de Fibo... teremos o primeiro alvo na região de préco em R$ 45.66 e segundo alvo em R$ 48,50.
Lembrando que quando estipulamos alvo, devemos observar sempre a Região e não necessariamente o preço cravado, pois senão correremos o risco de não termos nossa ordem de saída executada devolvendo assim o lucro até então obtido.
Estudos para fins educacionais, onde observando a movimentação dos preços, podemos observar com clareza uma possível formação de Pivot , negociando no lado de compra na confirmação do pivot , e como trata-se de topo histórico, não temos outros alvos a serem projetos como por exemplo topos anteriores onde poderíamos marcar possíveis saída, e por consequente, utilizamos a ferramenta de fibonacci para nos dar um norte em região importante para saída do ativo. Observamos as próximas movimentações desse papel.
ATENÇÃO: Não custa lembrar que o presente é apenas uma idéia/estudo sobre o comportamento dos preços, nunca deverá ser interpretado como orientação de Compra ou de Venda de qualquer dos ativos objeto de estudo, você está no mercado de renda variável, seu capital está em risco e isso é única e exclusiva responsabilidade sua!