Suportes encontrados por meio de fractais. Correção pernada de alta 2016, até o presente momento, em 50%. Análises dos pivot 1 e 2. Correções nos pivot's com angulos "agudos", sinaliza possível retoma de baixa, fora confirmada no 1, a partir do rompimento da cabeça do pivot "explodiu" para baixo, buscando o alvo de fibonacci projetado a partir do 0.382. Após chegar muito próximo do alvo de fibo 161.8, há um repique, correção em quase "exatos" 100% de fibo, dando a formação do pivot 2. Agora devemos ficar atentos com o pivot 2, sinalizando possível retomada para baixa. A partir daí, devemos ficar atentos para um possível fundo duplo, ou, rompimento da cabeça do pivot e a partir daí projetamos um novo e mais profundo fundo.
Minha análise traz como base os estudos feito no Dow Jones 1929. Me chama grande atenção e similaridade dos movimentos. Compare para estudo próprio o dow jones hoje com o de 1929.
Devemos lembrar que alguns movimentos se repetem, há padrões gráficos e de candles. Este seria um possível novo padrão gráfico?
Caso a similaridade e o movimento se confirmem conforme de 1929, acredito em uma possível busca de níveis com variações de 30% abaixo do fundo de 2016. Uma das premissas para que este movimento se confirme e aconteça é a seguinte premissa: "Se não há crédito, não há vendas, e se não há vendas, não há produção. E, se a economia não produz, ela desemprega.".
Deixem vossas opiniões, vamos conversar a respeito e debater. Qual a visão de voces?
Caso gostem da análise, deixem uma curtida e/ou me sigam. Obrigado!
Deixo esta como primeira análise pública.