PETR4 - estudo semanal

PETR4 após passar por cerca de três a quatro semanas de lado em região de topo, o mais provável é que seja região de distribuição.

Então deixei no gráfico o T1 (maior topo) na região dos 29,50 ocorrida ainda em Outubro/21  que fora seguido por um forte movimento de baixa, rompendo a LTA e deixando um novo fundo pra gente (suporte imediato), logo em seguida um novo movimento de alta mas que apesar da grande barra e volume, não conseguiu dar continuidade ao movimento, pois o que vimos foi uma fortíssima resistência na região dos 29,00.

Região dos 29,00 então demarcamos como sendo nosso T2 (topo mais baixo) e que foi seguida por uma nova forte barra de baixa com volume muito acima da média, e fechando em região de suporte, nos 27,00.

De passe destas informações já é possível trabalharmos com um cenário onde o suporte provavelmente será perdido na próxima semana e termos os nossos possíveis alvos para a queda.

1. alvo em 25,04, 2. alvo em 23,80 e terceiro alvo na região dos 23,03.

Vale lembrar que a região dos 24,00 é o suporte da perna maior que caso venha a ser perdido abre alvos maiores para queda, sendo os 18,55 o primeiro deles.
Chart PatternsPETR4Trend AnalysisWave Analysis

และใน:

การนำเสนอที่เกี่ยวข้อง

คำจำกัดสิทธิ์ความรับผิดชอบ