CESP6 - Rompe o canal ou Não ?

Visão gráfica do ativo, tempo de candles 1 dia
Traçado canal de alta. ( linhas paralelas inclinadas em azul)
O ativo vem se comportando muito bem dentro do canal, tocando na resistência do canal e retraindo para baixo, tocando no suporte do canal e retraindo para cima. Na imagem acima circulou os pontos onde o ativo tocou e retraiu.
Sobre o canal: Amplitude alta, período de meados de 2016 ate 2018.
Acima do canal foi traçado retrações de Fibonacci, essas linhas são pontos onde ha uma grande probabilidade de retração do preço.
O que é retração? Nenhum gráfico sobe linearmente sempre a correções altas correções altas, resumindo tanto na subida quanto na descida o gráfico se comporta dessa maneira. Retrações nada mais é que correção, toda alta deve se ter uma correção uma vez que quem comprou vai vender para realizar lucro,
O que é interessante nesse canal traçado? O rompimento do mesmo pode originar uma alta, com retrações em 21,73; 22,39; 23,01; 23,61; 24,32; 25;46.
Conforme fibonacci traçado acima do canal de alta, tais movimento acontecem apenas se haver o rompimento da zona: 20,80 a 21,30.
Caso não se tenha força para romper tal zona o o ativo pode continuar o movimento básico do canal. (alta, correção, alta, correção)
Vindo buscar o suporte do canal com retrações nos preços 19,80; 18,79; 18,03; 17,27; 16,32.
Quem está posicionado no ativo é interessante realizar a estratégia da parcial de rompimento.
Faz uma realização de lucro de uma % do capital investido mantem o resto do capital aplicado no papel e monitora esse rompimento se acontecer o rompimento vá realizando outras parciais nos pontos citados de retração pós rompimento.
Chart PatternsTechnical IndicatorsTrend Analysis

คำจำกัดสิทธิ์ความรับผิดชอบ