O movimento aconteceu depois da Tesla anunciar que investiu US$ 1,5 bilhões em Bitcoin (mais de 8 bilhões de reais) e que planejava alocar mais reserva de caixa para Bitcoin e oportunamente passasse a aceitar a criptomoeda como forma de pagamento dos seus produtos no futuro.
O evento dispara um gatilho de compra em todos os entusiastas do mundo cripto e também tecnológico em relação a Tesla.
E graficamente, qual o próximo alvo do Bitcoin? No gráfico (diário) o preço do Bitcoin rompe a resistência da alta anterior em quase $42 mil e começa um movimento onde não temos mais histórico de referência.
Assim sendo, fizemos uma projeção de fibonacci desde o ponto de subida em torno de $17 mil. Rompendo a bandeira de alta, uma projeção de 100% do mastro dela seria em $54.036,00. Esse é o novo alvo do BTC.
Para os mais otimistas, uma projeção de 161,8% em fibo equivale a $69.924,00. Mas a maravilha de Satoshi tende a matar um leão por vez.
Para os atrasados, nesse momento o preço está esticado. Para entrar seria prudente esperar alguma correção para pegar um pullback – mas em tempos de ATH com combustível de marte – nem sempre há outras oportunidades.