Pode-se dizer que Braskem (BRKM5) está em uma consolidação desde o mês de setembro/2019, como pode-se ver no retângulo desenhado gráfico. Porém o papel pode estar prestes a romper a resistência e voltar a perna de alta.
De acordo com a análise, BRKM5 corrigiu até a retração de 61,8% de Fibonacci no gráfico mensal, sendo essa região representada pelo retângulo no gráfico diário. No ultimo candle o papel ganhou força e rompeu essa consolidação, porém não manteve-se forte o bastante para fechar o dia com o preço acima da região consolidada.
Vê-se também que o indicador OBV está rompendo a resistência desenhada, representada pelos topos e fundos da cotação gráfica, no próprio gráfico do indicador. Isso pode ser usado como confirmação após o primeiro candle fechar a cima da zona de resistência (32,34), confirmando a entrada no papel a partir do rompimento desse candle.
Como alvos após o rompimento, têm-se como primeiro alvo o topo da região de 36,70 e, caso continue o movimento, tem alvo na região de 39,50 e 44,00. Sendo estes alvos projetados utilizando Fibonacci com o pivô sendo a máxima da consolidação.
E AÍ, O QUE VOCÊ ACHOU DA ANÁLISE ? CONCORDA COM ELA OU DISCORDA ?
DEIXE UM COMENTÁRIO AQUI, SUA CURTIDA TAMBÉM ME AJUDA. CASO QUEIRA QUE EU OBSERVE UM OUTRO PAPEL PODE DEIXAR NOS COMENTÁRIOS, FICAREI FELIZ EM AJUDAR.
ATÉ A PRÓXIMA !