Short BSE

ที่อัปเดต:
BSE, índice da Índia, não corrigiu junto com os outros índices mundiais nas últimas semanas. Hoje formou um candle de reversão em um possível topo (que pode ser intermediário).

Cogito que a última alta seja devido a uma possível euforia local, em boa parte. Se emergir uma correção em nível global, ela poderia trazer o BSE junto, que teria uma queda ampliada justamente pelos stops dos mais eufóricos, que entraram tardiamente no movimento.

Geralmente, não é conveniente apostar contra um movimento tão forte, mas este candle de baixa foi bem convidativo, ainda mais somado à uma inflexão no estocástico, e com o S&P próximo de visitar seu topo histórico, porém com volumes decrescentes.

Montei o trade através de uma trava de baixa no ETF INDA. Usei os strikes de 46/45, com vencimento em dezembro. Comprei uma parte da posição (possivelmente 60%) por 0.12 centavos cada opção. Deixei uma ordem pendurada para comprar o que seria 40% da posição a 0.06 cents. Se não pegar, ficarei com posição total menor, 100% a 0.12 cents.
บันทึก
A minha ordem aberta acabou não pegando, segue abaixo o registro de como ficou a exposição.

Trava de baixa com put
Entrada: 19/out/21
Vencimento: 17/dez/21
Custo: 0,12
Strikes: 46/45
Lucro máximo: 7,3x

Um comentário sobre essa alocação. Como o gráfico mostra, nestes dois primeiros dias o BSE caminhou a favor da minha leitura, o ETF INDA também caiu um pouco, porém a trava não se valorizou. O último preço negociado foi de 0,10 - abaixo da minha entrada. Provavelmente isso ocorreu por questões de baixa liquidez nas opções, vamos acompanhar se quando (e caso) as opções entrarem no dinheiro o problema da baixa liquidez será reduzido.
Candlestick Analysis

การนำเสนอที่เกี่ยวข้อง

คำจำกัดสิทธิ์ความรับผิดชอบ