Para o vai - espera-se que o EURO supere a força de venda da LTB semanal que segue a tendência de baixa desde 2008 - tracejada em cinza. A resistência semanal encontra-se bem acima, aos 1,24700, sendo o pivô mais importante a ser rompido no semanal. Abaixo disso, mas ainda acima do preço, a resistência em 1,225 deve causar algum trabalho ao EURUSD.

  • Não descarto possibilidade de correção, inclusive seria o melhor cenário durante esse teste de topo. Abaixo do preço a retração de Fibonacci, trazendo à mesa os níveis ,144 ,128 e ,112 como os níveis de atenção para a correção.


Para o racha - Neste caso, o Euro rende-se a sua história nos últimos 12 anos e volta ao fundo, dando continuidade a tendência de baixa instaurada na crise de 2008. Nesse caso, o preço despenca varado pela retração Fibonacci, buscando o pivô que está melhor localizado (próximo ao mensal) em 1,081, exatamente no meio de uma range histórica do Euro. Poderíamos ver o euro abaixo da range, testando níveis abaixo de 1,040?

สแนปชอต
divisasdolardollarEUReuroEURUSDFibonacciForexgfauthSupport and ResistanceTrend LinesUSD

Este é um estudo pessoal e não recomendação de investimento. Negocie pelo seu próprio risco.
และใน:

การนำเสนอที่เกี่ยวข้อง

คำจำกัดสิทธิ์ความรับผิดชอบ