ApÃģs um curto intervalo, retorno com mÃĄxima força e determinaçÃĢo! Como o ditado popular diz: "sÃģ enfrenta quem aguenta, empurra que pega, assopra que vai!" O Lagostin estÃĄ de volta, com garras afiadas e pronto para enfrentar qualquer desafio. NÃĢo deixem de me seguir na minha pÃĄgina, pois estou postando mais de 5 mensagens por dia aqui na plataforma. E o foguetinho, claro, sempre ajuda!
Vamos ao que interessa, hoje discutiremos o futuro do Bitcoin no CME. No intraday, observamos uma clara zona de congestÃĢo, com um ponto crÃtico em 66.820. Se esse nÃvel for rompido, preparem-se para um declÃnio atÃĐ os 63.840, talvez atÃĐ 61.000, que ÃĐ onde esperamos que o suporte se mantenha firme.
Olhando para cima, a primeira resistÊncia estÃĄ por volta dos 68.400. Se ultrapassarmos esse ponto, poderemos ascender rapidamente atÃĐ os 70.400. Contudo, ainda estaremos na "zona do agriÃĢo", enfrentando alta volatilidade e incerteza. O mar estÃĄ agitado, e qualquer erro pode nos levar a um revÃĐs.
A longo prazo, acreditamos que a tensÃĢo sÃģ diminuirÃĄ se conseguirmos superar o pico atual de 74.400. Uma vez alcançado, testaremos prontamente os 75.780, que ÃĐ a chave para finalmente mirarmos os 80.340, e quem sabe, os 90.000. Um sonho para muitos, um pesadelo para outros.